sábado, 27 de outubro de 2018

Eu , monstro que sempre fui.


Sabe o que a vida te dá??
Amor , felicidade, sanidade ,paz , carinho ,afeto, e pessoas que se importam com você.
Tudo mentira .
E você que esta lendo isso ?, pode dizer se eu estou falando algo que não é verdade?
Alguém já amou , e foi abandonado ?
Alguém já projetou um futuro feliz e sempre houve algo que roubasse teus sonhos ?
Alguém que vc amou se dedicou , foi embora levando sua felicidade e sanidade?
Alguém que deveria te amar ,cuidar e proteger te fez muito mal ?
Pois é ,a vida te tira ,muito mais que ela te dá , e pior , se você for uma boa pessoa ,
procurar ajudar ,se expor ,se abrir,e confiar , muito mais você tem a perder e se machucar.
No nosso mundo não há portas que alguém abra para você ,sem algo que vá perder,ás vezes
a alma é o pagamento ,e a dor se torna dívida ,eu sei bem como é isso , eu vivi por muitos anos 
sobre o chicote e a opressão , cheguei a me afastar de muitas pessoas , me isolar ,por anos , daí 
o tempo foi me classificando como obscuro , estranho e monstro ,um verdadeiro demônio, mas eu 
comecei a mudar ,ajudar mais ,mesmo as pessoas não conhecidas , e por muito tempo ,eu fui feliz 
com isso , até que essa semana a vida me mostrou mais uma vez que o meu lugar ,não é sendo bom , 
o desrespeito pelo coração das pessoas não tem limite , e por isso eu volto a me colocar no meu lugar 
ser aquilo que eu nunca deveria ter deixado de ser , o monstro .

(desculpem , as pessoas que me conhecem a muito tempo , mas ,é o que a vida faz de mim ,e o que eu 
tenho que ser por ela .)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...