quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Diálogos em espera .


É simples não saber ,o que não esperar. onde estar pisando , se é seguro ou ter dúvidas latentes sobre ..É  simples entender , Que se o mundo caminha para algum lugar , não é para perto de você, Mesmo sendo fácil de afagar , Mas não é permitido  aproximar ,tocar , ou para você ,não há conjunturas onde tudo cresça , floresça ,mas atrapalhando tudo que possa  desejar , e nisso eu acabo a me desesperar , a distância aumenta a me entregar . Você sabe que eu estou aqui muito antes de maio esperando contato , a janela continua aberta ,assim como a mente e coração para saber o que acontece ,e onde tudo mudou, não adianta fugir ou se esconder , eu estou em todos os lugares ,afinal o que custa o diálogo ?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...