segunda-feira, 16 de setembro de 2019

nunca mais .



É difícil continuar algo que me deu tanto prazer ,quando não se tem mais sequer vontade de viver , quando comecei a escrever o blog , eu sentia que tudo que estava errado comigo , simplesmente anulava , e eu conseguia refletir sobre tudo , com mais clareza e objetividade , e agora isso acabou ..eu me despeço de você ,meu querido blog , você foi quem entendeu tudo o que eu me propus a mostrar , você é quem carrega nesses centos e poucos textos uma boa parte de mim , ou da pessoa que eu fui um dia , da minha dor , ao meu sofrimento , das minhas angustias ao meus amores , ,eu sempre vou lembrar das madrugadas viradas , onde fugia pra dentro de você, Pois o prazer de escrever , me fazia lembrar que eu era uma pessoa boa , E que eu apesar de tudo, tinha ilusão que tudo ia se acertar , que eu seria feliz , que eu conseguiria sorrir mesmo fragmentado , entre tantos erros e ilusões , acho que escrever tudo aqui , foi um dos maiores e mais belos erros , a minha vida foi mais leve por um tempo com você , com você eu tive a sensação de uma bela e falsa felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...