sexta-feira, 13 de setembro de 2019

O que levamos da vida .


Três dias na nova escola , e eu era visto como celebridade , afinal , eu tinha caído de paraquedas no meio do ano letivo , e era o terceiro colégio em um ano , se pudesse eu acho que eles me colocariam amarrado ,e com um enforcadeira , eu claramente era visto como um possível problema ,ficava sozinho no patio nos intervalos ,sob os olhos e comentários dos alunos e funcionários ,ser hiperativo é uma merda  nesses momentos , meus olhos não paravam , era o terceiro dia ,e eu já sabia quem eram os idiotas , os nerds , os babacas ,piranhas e esquisitos , tinha uma garota que me chamava a atenção , eu cabelos longos fui confundindo por ela saindo do banheiro masculino , acho que eu fosse menina ,se aproximou já contando a mancada , e rimos muito com isso , ela inteira cheirava a cigarro , fumava escondido no banheiro ,ficamos amigos , e logo não desgrudávamos mais ,ela fazia algumas pequenas cagadas , e eu assumia a culpa , afinal ..o que é um respingo de bosta , pra quem já tava todo cagado ? chegamos até a namorar, mas descobrimos que eramos melhores como amigos mesmo , os anos se passaram e seus pais me odiavam ,quando você fugia pela telha da garagem , pra ficar me vendo encher a cara ,enquanto eu via você fumar, uma cartela inteira de cigarros ,sempre achei que aquilo não faria bem a você, daí você ficou noiva , e eu também ,e nos víamos muito pouco , as vezes me ligava as 3:00 da manhã ,pra me dar esporro e tossir , e quando um belo dia você estava na rodoviária , encontrei teu irmão , e ele disse que você, tinha câncer ,e o estado estava bem adiantado , eu estava numa situação horrível , e fique pior ainda com a noticia , viajei ,fiquei 22 dias fora , e quando voltei ,a primeira coisa que eu fiz foi te ligar , afinal você sempre foi meu "porto seguro", incontáveis vezes dormi escondido no chão do teu quarto, quando entrei em coma alcoólico ,você tava lá ,pra me socorrer ,quando eu acordei a primeira coisa que eu senti o cheiro foi a porra do teu cigarro , e agora que eu precisava , você não pensou duas vezes ,em me colocar dentro da tua casa , com todos os teus problemas ,a gente não se via a muitos meses , mas quando eu botei meus olhos em você , eu não consegui segurar minhas lágrimas ,você tava magra ,careca por conta da quimioterapia , mas os seus olhos azuis ,me mostravam que havia algo mais lá ,cutucando , eu descobri que o filho da puta do teu noivo , simplesmente desistiu de você estar doente ,a gente conversou muito ,sobre os meus problemas , e sobre os dela, os pais dela estavam com uma certa idade , e eu sem emprego , e resolvemos que eu ia ficar lá , já que ela precisava de alguém ,e não aceitava alguém estranho , muito menos um enfermeiro , e foi assim , que você me fez ,ficar dois meses e meio , eu te dando banho , limpando teu vomito , levando e buscando da químio , e trocando tua fralda  com o maior prazer , por que no meio tempo estávamos , chorando e rindo , com as merdas um do outro , eu sou alérgico , e eu adiava teu cigarro , mas  quando você se foi , senti falta ,até então ,eu nunca havia enterrado ninguém , eu só sentia um vazio enorme ,e um alivio por você parar de sofrer, só não esperava que você fosse, morrer nos meus braços , e que eu teria que fechar teus olhos , meses depois eu fui ver teus pais , teu irmão sempre brigou com você, mas ele sente todos os dias tua falta , tua mãe deixou teu quarto como sempre foi, o Topogigio continua lá , o cachorro não entra no quarto , talvez saiba que lá você não esta mais , e teu pai se fez de forte , até a gente ir na garagem , me contou chorando que nunca ,concertou a telha , por que sabia que ,você sempre fugia , e eu estaria lá junto com você.      

Obrigado por tudo Lucia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...