terça-feira, 22 de outubro de 2019

Chega de ser bom .



Antes escrever era um desague ,algo que fazia bem ..transformava , a raiva , angustia, desamor , e fúria ,em algo positivo ..agora não mais ...os últimos meses foram pesados , e desesperadoramente agonizantes , sem vida e isso me fez mudar ..durante o meu projeto de vida , foram arrancando  partes boas de mim ,e chegou a um momento que percebi que , as pessoas exigem das outras muito mais que a própria vida , e durante a cobrança não há preocupação em ter carinho , ou mesmo pensar no bem estar do outro , mesmo os sinais dados , e a presença de sentimentos muito superiores ,não faz as coisas se atrelarem ..e por fim o sofrimento afasta e destrói tudo que de bom que esta guardado dentro de nós ..coisas mudaram ..hoje me sinto feio , mal , e sem sentido ,se antes eu era o cara fragmentado e feliz , hoje eu me coloco na posição ,de pessoa amarga , e triste , nem sempre fui assim ,,mas as inúmeras rejeições e afastamentos foram esculpindo  essa nova característica em mim ,como disseram ,"a vida é mudança ." mas nem sempre é pra melhor , nessa nova etapa , eu vou continuar a escrever , mas isso não me fará bem..isso simplesmente ,só servirá como a vara de bambu que afasta o tigre , não sera algo feliz , ou muito menos engraçado ou muito menos sentimental , as coisas boas (mesmo que danificadas ) se espatifaram  dentro de mim , e isso nunca voltara ,se antes eu estava de acordo em procurar ajuda de um psicologo/psiquiatra ,hoje eu só quero ser aquilo que eu nunca deveria ter deixado de ser , um monstro , eu tentei ser bom , eu tentei me doar ,amar , mas não há sentido depois que é nítida a intenção que o mundo só te quer como descartável. e algo que siga o padrão de todos .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...