quinta-feira, 4 de maio de 2023

Talvez ,esse seja o sentido menorme das coisas. (nunca olhar para os lados )

 



"Não foram poucos os motivos para ser como sou , e tomar como razão ,a forma de fugir das pessoas ."

"A dor persiste , eu resisto colocando um sorriso no rosto , fica mais fácil passar despercebido, e evitar que as pessoa perguntem como estou ."

"Discretamente a gente aprende , A mentir ,simular . Diariamente , a gente se engana ,e acredita , e se coloca a confiar , e quando termina a gente se culpa . E define nunca amar ."

"Antes eu tinha o maior prazer em ouvir as pessoas , hoje , eu passo batido , e para algumas, nem bom dia dou , não por falta de educação , mas por assumir uma nova habilidade , reconhecer gente falsa, e idiota ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...