terça-feira, 27 de março de 2018

O inimigo declarado do facebook.(parte 4)


Amigos , algumas pessoas dizem que eu sou um monstro , e como qualquer monstro tenho rogado minhas pragas ao facebook , aprendi durante anos a odiar ,intensamente a rede social do Mark Zuckerberg , que aproveitando a referência tenho que dizer que é um péssimo empresario , sendo que o boi engorda aos olhos do dono, coisa que Mark se esquece  ,e por isso sua preciosa rede social ,ganha cada dia mais hater´s e seja vista com desgosto e desconfianças pública .  sem falar que financeiramente as ações na bolsa financeira tem despencado , e tudo por não dar valor , proteger, e respeitar, o bem mais precioso do facebook . o usuário , pois sem essas pessoas não haveria esse montante de dinheiro em sua conta bancaria.só falta agora a cereja do bolo , o grupo Anonimus ou ,outro grupo de  terroristas virtuais fazer um ataque em massa ao facebook , isso sim é uma coisa que eu quero viver, para ver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...