sábado, 30 de maio de 2020

Um anjo chamada "TiaCarmen"


A gente se conheceu quando eu acordei do meu segundo coma alcoólico ,como você mesmo disse ,"eu nunca vi alguém tão agressivo e fora de si " foi como você me descreveu na época , depois por ter amigos em comuns ,foi se aproximando aos pouquinhos , eu sei que você tinha um certo medo ,mas a amizade e carinho entre nós sempre foi pautada ,e durante as minhas crises eu tinha sempre uma palavra amiga ,mesmo não concordando nitidamente com o rumo que eu queria tomar na minha vida , eu sei que eu preocupava ,e sei que se você se preocupava comigo ,é por que a nossa amizade era forte ,o tempo passou ,e o mundo nos distanciou um pouco ,você para Alemanha,a gente trocava Email's ,em uma vez que não esperava você apareceu ,e ficamos horas tomando cerveja e conversando sentados na escadas ,lembro que aquelas hora conversamos sobre tudo ,e você sem saber me deu uma aula ,de conhecimento sobre mim mesmo ,em um momento que eu me sentia muito infeliz ,depois você foi embora ,o tempo passou ,e hoje eu fiquei sabendo que ,entre todos os anjos que passam pela minha vida ,você foi mais um , eu não sei bem o que é ter família, mas eu acho que  tem pessoas se fizeram ser a minha família, e você mesmo não tendo o meu sangue, sempre tomou uma postura de quem sempre foi família pra mim ,Eu vou sentir muito sua falta ,eu nunca vou esquecer aquelas horas que passamos na escada ,um na companhia do outro ,eu vou sentir sua falta "TiaCarmen", mesmo não sendo minha tia ,mesmo sabendo que odiava eu chamar de tia ,mesmo nas nossas brigas , eu sempre vou ter você como um anjo ,que me apontou diversas direções a seguir em momentos que eu estava completamente perdido . 

"Anjos são pessoas que entram na sua vida ,e te dão motivo pra seguir em frente ."

*"TiaCarmen" ,medica ,amiga querida , generosa mãe , que apesar de perdemos, junto a nós esta, hoje carrego nas minhas memorias e coração , fica em paz ,querida amiga que o mundo me deu . 

*A foto na postagem é uma piada interna nossa , eu só conheci uma pessoa na vida que tinha muito medo de escada rolante ,essa era "TiaCarmen".   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fogus factus fetus

  "Eu entendo que de tanto olhar os erros se manteve um tanto ausente , E pelo pouco tempo que te resta decidiu estar presente ."...